quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Para meu bebê

Meu bebê, que grande emoção te ver hoje! Ouvimos seu coração e sabemos que você está bem!
A mamãe fala com você todos os dias, pois sei que você me ouve!
As vovós corujas te deram presentes lindos! Roupinhas lindas! Estamos todos babando em cima de você! O papai te beija toda noite, e fica todo orgulhoso de saber que você esta crescendo forte e bem, dentro da barriga da mamãe. Seu avós corujas saem falando para todo mundo que você está a caminho, e dão sempre aqule sorrido de felicidade!
Meu bebê, ter você aqui, dentro de mim, é mais do que um sonho! É me sentir mais do que abençoada! É como se pudesse voar! Me sinto tão feliz, que não consigo expressar tamanha alegria!
Seja abençoado meu milagrinho!
Amo muito você
Mamãe

Nenhum comentário: