terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fim da linha





Ontem me peguei pensando que o que era para ser já teria acontecido. Fiz um teste de farmácia. Um belíssimo NEGATIVO! Esse mês eu me desesperei, fiz tudo tão certinho que tinha absoluta certeza que iria dar certo! Mas para a vontade de Deus ainda não é hora! Peguei o resultado e desabei! Fui rezar no quarto do Felipe, como faço todas as noites e me senti a pior das criaturas. Fico chorando e me remoendo se eu tenho um tesouro maravilhosos para cuidar. Me sentia péssima por chorar, isso me fazia chorar mais! Hoje eu acordei tendo a certeza que eu preciso de ajuda. Vou procurar meu médico levar os exames e fazer as coisas acontecerem. Sinto não ter sido naturalmente, mas 1 ano acaba de se completar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais comum que o resultado falso positivo é o falso negativo - isto é, o resultado dá negativo, mas a mulher está grávida. Isso geralmente acontece quando o teste é realizado pouco depois do atraso da menstruação.

Em alguns casos, o nível de Beta-hGC é muito baixo para detectar ou o embrião ainda não foi implantado. Em aproximadamente 10% das mulheres, o embrião se implanta depois do primeiro dia da ausência da menstruação.
Se o resultado do primeiro teste for negativo e sua menstruação ainda não veio, repita o teste em cinco ou dez dias. Se ainda der negativo e você acha que pode estar grávida, consulte um médico.

Fabiana Freitas disse...

Olá! Infelizmente isso aconteceu comigo da minha primeira gravidez (se olhar em agosto de 2007). Sei disso como ninguem! Mas, como eu disse, ficar se apegando a coisas que me trazem mais ansiedade, não vai dar certo, não é mesmo?
Bjos e obrigada pelo recado!