quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

US de 25 semanas

Apesar de já estarmos na 27 semana, não poderia deixar de colocar o desenvolvimento de Felipe no último US.
Para falar a verdade, eu fiquei muito triste com a notícia do aumento de peso e do provável distúrbio metabólico, então quase não consegui prestar atenção no primeiro US. Mas como estávamos na época de fazer o US morfológico (que foi em dia diferente da consulta do médico), eu pude prestar atenção em tudo, afinal já tinha me conformado que teria de fazer dieta. Ele estava lindo, como sempre. Se mexendo bastante e com a cabeça virada para baixo. Quase não conseguimos ver seu rostinho. Nesse US, tudo é medido e visto. Todos os órgãos, cérebro, fluxo sanguíneo, enfim o médico revirou o Felipe de cabeça para baixo! Tudo normal e lindo!
Está pesando 811g e medindo 30 cm! Grandinho né?
Fiquei mas tranquila ao sair da sala do US morfológico. Afinal eu sabia que tudo estava bem com meu filho, e não iam ser alguns quilinhos a mais que iriam me fazer desistir do meu maior presente!
Te amo meu filho! E a cada dia devo me lembrar de agradecer a Deus, por você está aqui dentro de mim.



A fotinha não fico muito boa! Mas olhando bem vocês conseguem ver o Felipe de perfil, com as duas mãozinhas cruzadas na frente! Reparem no nariz! É igualzinho o meu! risos

Nenhum comentário: