terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Nossa, quanta coisa aconteceu...

Já estamos na 27 semana e eu ainda não postei o ultimo US. Também fiquei chocada com meu aumento excessivo de peso. Mas, me tranquilizei quando os resultados dos exames deram tudo bem. Ainda estou fazendo dieta, daquelas bravas, não estou me deixando cair em tentação. Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista, e estou adorando, me sinto bem melhor comendo bem, e sabendo que o Felipe está se desenvolvendo bem. Já perdi 4 Kg, com saúde.

Na semana passada recebemos uma surpresa de um dos clientes da empresa onde meu marido trabalha. Ganhamos de presente uma banheira linda, um cadeirão de alimentação super chique, e uma bolsa de bebê cheia de mamadeiras, bico, acessórios indispensáveis para um bebê. Ficamos muito felizes! Eita bebê chique!

Neste final de semana pintamos o quarto do Felipe. É claro que chamamos um pintor para pintar, mas eu e o Marcelo colocamos todo o roda-meio (aquelas barrinhas que circulam todo quarto, fezendo uma divisão na parede). Que coisinha chata de se colocar! Mas foi divertido, e feito principalmente com muito amor!

Não tinha dito antes mas, já compramos todos os móveis do quartinho. Só estamos aguardando a entrega. Compramos móveis mais tradicionais sem muito detalhe. Queremos que ele aproveite depois que trocar o berço pela cama.

Agora só uma coisa me preocupa. Queríamos fazer o quartinho com bichinhos da floresta, e minha mãe achou uma decoradora que faz bichinho lindos, porém estou no aguardo de um e-mail com os modelos para poder encomendar. Estou ansiosa pois não sei quanto tempo ela irá levar para entregar, e quando entregar como iremos transportar o material lá de Minas Gerais.

De resto tudo está indo bem! Fico brincando com o Felipe na minha barriga! Ele responde ao meu toque dando chutinhos! É um barato, eu fico toda, toda!

Essa foto não é nossa! Mas, eu a-achei muito linda!

Nenhum comentário: