quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Relatório do que se passou...

Hoje estou até mto bem pensando no que se passou essa semana. No último domingo tive um leve sangramento, vermelho aguado, mas ainda faltava uma dose de Utrogestan. Pensei que M.... vai descer antes! Mas nada! Ontem tive borrinha marrom e hj tb! NÃO AGUENTO MAIS!!!!! Já tomei td para acabar com essa TPM e com essas borrinhas malditas! Deste jeito nunca vamos engravidar!!! Olha que eu disse que hj estou bem mais calma!
O mais engraçado é que o sangramento que tive foi igualzinho na gravidez do Pe. Ai fiquei cheia de esperanças, mas agora acho que a Bendita dando as caras. E detalhes... meus sintomas de TPM (dor de cabeça, dores no seio e cólicas) sumiram, só ficou o mal humor e a vontade de chorar!
O meu Pai me ajude a superar essa fase de angustia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Fabiana!
Por acaso me deparei com seu blog e achei linda a sua luta para ter um bebê. Espero que Deus lhe dê mais essa benção. Não desista querida. Tenha fé e Ele fará por ti.
Um abraço enorme, e que tudo dê certo em sua vida!

Fabiana Freitas disse...

Obrigada pelo carinho! Adoro receber essa força positiva. Bjos e volte sempre!