domingo, 24 de fevereiro de 2008

US de 30 semanas

No último dia 20, fomos na visita médica. Desta vez, tinhamos acompanhantes: duas avós babonas. Pois é, minha mãe saiu de Belo Horizonte para São Paulo, para ver o Felipe. Imagina a bagunça que as duas aprontaram. No final da consulta meu médico se virou para mim e seriamente me fez a seguinte pergunta: Como que você vai dar conta dessas duas quando o bebê nascer? Na hora eu rapidamente respondi: Espero ansiosa pela alta para voltar logo para minha casinha! risos.

Mas foi tudo ótimo. O Felipe está lindo! Mas para variar não deixou que víssemos seu rostinho direito. Ficou com o rostinho para baixo! Danadinho!

Bom, finalmente consegui perder peso! Cerca de 3 kg. O Felipe já está pesando 1,5 Kg, com 40 cm. Desta vez, seu peso está certinho com a curva de crescimento, nem abaixo nem a cima. Fiquei muito feliz, afinal todo esforço da dieta esta dando resultado. Meu médico disse que vamos marcar a data para aproximadamente dia 25 de abril de 2008. Gostei da data! Vamos torcer para nascer na data prevista.

Minha mãe trouxe de BH, o protetor de berço, a colcha e almofadas que irão decorar o quartinho do Felipe, ficou muito lindo. Deixarei chegar o restante dos móveis e a decoração da parede para tirar fotinhas e colocar aqui.

Estamos muito felizes e agradecidos a Deus, por esse presente maravilhoso em nossas vidas!

Deixo uma fotinha do Felipe (como já tinha dito ele estava com vergonha)risos


Nenhum comentário: