quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ESTRIAS!!!!!

Tudo está indo bem! Exceto pelas minhas estrias! Estou cheia de estrias no meio da barriga! Sei que é querer de mais, mas queria que elas nunca tivevessem aparecido. Que coisa mais chata! Eu aqui toda feliz com a vinda do meu filhote, me aparece essas horrorosas marcas, que ficarão para sempre no meu corpo. E não adianta passar óleos e cremes caríssimos, pois sou super vaidosa e não de esqueci nem um dia de hidratar minha barriga. Alguns falam que é tendência, outros que estar acima do peso ajuda, mas para mim nenhuma justificativa é plausível. E bem agora que estava toda motivada a tirar fotos para um book. Estou chateada com isso, e todos falam que depois é só fazer plástica. Ai que coisa, eu quero mostrar minha barrigona linda agora!!!! Mas estou morrendo de vergonha, das marcas horríveis! Tento me conformar e pensar que depois a gente resolve, mas no fundo sinto uma enorme tristeza que entra em conflito com a alegria de realizar o sonho de ser mãe. E sabe o que é pior, me sentir sozinha sem poder falar o que sinto para ninguém, pois as pessoas simplesmente não entendem por que me sinto assim, já que estou prestes a realizar o maior sonho da minha vida!

Nenhum comentário: