Mas o meu drama não se resume somente a internação. Por causa do uso constante da morfina (no meu caso foi necessário uma bomba de infusão continua) os efeitos são catastróficos. Fiquei os 8 dias sem evacuar, mesmo usando laxativos, supositórios e lavagens, quando cheguei em casa louca para matar a saudade do meu filho (nunca pensei que fosse sofrer tanto por não estar perto do meu amor), tive dores infernais por causa do prisão de ventre. Foram 3 dias de angústia e lavagens intestinais até meu problema ser resolvido.
Hoje as dores ainda persistem em menor intensidade (demorei um tempão para digitar esse texto devido a dor), ainda tomo os medicamentos para dor neuropática.
Quanto a minha vontade de engravidar, hoje eu entendo por que Deus não me concedeu essa vontade, se estivesse grávida, poderia gerar muitas complicações ao bebê. Deus é prerfeito e ele olha por mim e pela minha família e tenho certeza que tudo vai dar certo é só confiar.
Deixo uma foto de como minhas lesões cicatrizaram bem, imaginem cada manchinha desta aberta e cheias de bolinhas, foi perturbador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário