Porem, ficamos sem precauções, estou completamente proibida de colocar novamente o DIU. Visto todo meu histórico, meu médico me pós a pensar se estava no hora de tentar outro bebê, e chegamos a conclusão que sim, vamos ter outro bebê. Começamos as tentativas e vamos em frente com fé mas com muita paciência!
dizem que é assim que tudo começa... Criados em classe média, estudamos em escolas particulares, nos formamos em universidades, conseguimos bons empregos, casamos, compramos apartamento, carro, computador, ganhamos um cachorro... E agora???? Ta na hora da família crescer... Agora sim começa a nossa vida...
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Polipo endometrial....
Cerca de um ano depois do nascimento do Felipe, comecei a senti dores medonhas. Cólicas pavorosas. Procurei uma médica em Porto Alegre, que me disse que eram cólicas do DIU (estava fazendo uso de DIU, Mirena, desde o nascimento do Felipe), que meus exames estavam normais e que não havia nada para se preocupar, me passou um medicamento para dor e tudo bem. Porém o medicamento não fazia efeito. Sofria de dores pavorosas que foram piorando a cada dia. No meio do ano passado, mais precisamente em setembro, quando voltei a morar em São Paulo, procurei meu médico, meu anjo da guarda, o qual é uma honra ter meu filho com seu nome: o Dr Felipe Lazar. Este sim investigou me viro de cabeça para baixo, e tirou o DIU. Durante a US realizada no próprio consultório lá estava meu sofrimento: Um pólipo endometrial que ocupava toda a cavidade do meu útero, este ficava na sombra do DIU não aparecendo nas US nem nas RM. Estava achada a causa da dor. Dr. Felipe me encaminhou para a cirurgia e retirei o pólipo. A cirurgia foi excelente! Foi necessário a Raquimedular devido ao tamanho do pólipo. Recuperação rápida e sem problemas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário