quarta-feira, 13 de abril de 2011

Penso assim...

Acredito, que assim como eu, muitas e muitas mulheres sofrem com o pensar que não vão conseguir dar a luz a um filho. Bom, quem leu meu blog desde o início pode crer que nosso sonhos se realizam e eu e minha família somos a prova disto.
Sou realizadíssima e feliz! Acredito que tudo está nas mãos de Deus e de Nossa Senhora e que coisas boas acontecem para boas pessoas.
Além da necessidade de voltar a escrever, como um desabafo, vejo muitas pessoas aflitas pela ânsia de ser mãe. Então por que não começar a divulgar as dificuldades que enfrentamos antes e após a gestação. Engraçado antes e após! Fascinante pensar nisto, pois somente quem é mãe sabe do que estou falando! A vida de uma mulher se resume em antes e depois dos filhos. É impressionante como mudamos o nosso modo de pensar, de agir. Nossas aflições de antes mudam e pensamos que viveríamos tudo de novo para viver o que estamos vivemos. E hoje percebo que não importa mais minhas angustias por que Felipe está bem, com saúde. E me sinto mal em pedir e suplicar a Deus por um desejo, já que todo o que realmente quero é sua felicidade. Não pensei que não tenho sonhos nem vontades mas depois da maternidade tudo fica tão mais fácil aceitar. Por isso cá estou, mais tranqüila, para repassar o antes e o depois, tudo ao mesmo tempo, já que sou mãe e treinante!



Nenhum comentário: