quarta-feira, 28 de maio de 2008


Finalmente consegui um tempinho para postar! Ainda estou mto apegada com o Felipe! Não consigo desgrudar dele um só instante! Agora ele está dormindo como um anjinho!

Ontem fomos a pediatra e graças a Deus tudo está correndo a mil maravilhas! O Lipe tem tido cólicas, mas nada que um Luftal, uma bolsinha de água quente e um colinho de mãe não resolva! Engordou 730 g e cresceu 1,5 cm,(agora pesa 4.045g e mede 52 cm) já tá virando hominho! Agora ele já está quase controlado a cabecinha e já passa mais tempo acordado interagindo com a gente e com brinquedinhos. Às vezes pego ele no carrinho brincando com as próprias mãozinhas! Uma graça! E eu só babando!



Ontem eu e Marcelo fizemos 3 anos de casados! Ainda não tenho dado muita atenção a ele. Espero que ele entenda meu cansaço! De qualquer forma sinto me realizada em meu casamento, sou muito feliz ao lado do meu marido. Ele definitivamente me completa!


Obrigada meu amor por me fazer a

mulher mais feliz do mundo!



Nenhum comentário: