sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ultra-som com 9 semanas

Hoje fomos ver o Felipe novamente. Ai, como ele está lindo! Conseguimos ver seus bracinhos, suas perninhas e seu rostinho que está quase todo formado. Já tem olhinhos um pequeno narizinho e orelhinhas, tudo certinho no seu devido lugar. Ele não parava de se mexer, e ficou todo posudo na hora das fotos. Ficamos tão felizes de saber que está tudo bem!


O bebê está medindo 3 centímetros, e segundo a tabela do médico está do tamanho certinho para sua idade, que é de 9 semanas e 5 dias. Ah! E um detalhe que não poderia faltar, sem eu dizer nada o nosso médico disse de cara: Olha tem um pintinho aqui!!!!


Como não poderia faltar apresento-lhes em uma imagem mais visível, o meu grande amor: FELIPE



Um comentário:

Anônimo disse...

inda do mundo esta foto de ultra som, é 3D?? Eu estou com essa idade gestacional hj e vou fazer minha proxima ecografia dia 08/09. Se vc puder me dizer se é 3D, meu e-mail é renata.steles@hotmail.com. Muita saude ao Felipi. Que aliás é um lindo nome!