segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lá fora faz sol mas aqui dentro ta tudo nublado



Acabo de ter o primeiro sinal da minha menstruação. Frustada, sim, mas intrigada porque ela veio agora? 
Tomei progesterona que aumenta o ciclo e ovulei entre os dias16 e 18. Hoje estaria entre meu 10 ou 12 DPO. Não faz sentido. 
Sabe que as vezes eu procuro explicações para tudo, querendo que tudo faça sentido e que tudo saia perfeito. Mas infelizmente as coisas nunca saem conforme planejamos. Não vou desistir, mas hoje é aquele dia onde tudo para de fazer sentido!



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quem adivinha o que eu pedi para o Papai Noel??

Um doce para quem adivinhar! Hahahahaha



Creditos imagem: StudioMix

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inicio do Utrogestran

No último sábado iniciei o uso de Utrogestran, que nada mais é que progesterona. Geralmente com o uso de indutores os médicos receitam Utrogestran, para aumentar o endométrio, já que os indutores afinam essa parede, podendo impedir a implantação do embrião. Tenho tomado diariamente via vaginal, um de manhã e um a noite. 
Essa manhã tive um pequeno sangramento, bem de leve, acredito e espero ter sido nidação. Estou bem esperançosa com isso. Mas por mais que haja esperança meu coração está pequeno, como antes da TPM. 
Seguirei sonhando e pedindo a Deus sabedoria e proteção!
Meu próximo post será sobre indutores!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Consulta ao médico

Acabo de chegar do médico, fizemos o US e tenho 2 folículos, um de cada lado (eu não disse?) rs.
Meu médico disse que ainda não ovulei, mas devo ovular entre hj e amanhã. Então namorar mais! 
No sábado inicio o utrogestan 2 vezes ao dia! Fé em Deus e pé na tábua! De qualquer forma já me fez o pedido do Beta e disse que no dia 4 de dezembro já posso fazer! Passa logo tempo, passa! 




Tudo mais calmo por aqui...

Acabamos de voltar de um feriado maravilhoso! Decansamos, brincamos e namoramos! Iniciei o tratamento com Serophene do dia 3 ao dia 8, já que os exames do Marcelo deram perfeitos, bons até de mais!
Hoje tenho médico, vou fazer um US, para ver a estimulação ovariana. Mas tenho certeza que ovulei ontem! Senti as clássicas dorzinhas de lado. O grande problema é que foram de ambos os lados! Será que vem dois? risos! Esse é um risco que teremos que pagar para ver!
Vamos que vamos! É impressionante com estou me sentindo animada e confiante! Esse mês vai!




Eu e minhas maluquices! Na gravidez do Pe eu fiz isso, então por que não tentar novamente? risos



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tentando, treinando, namorando, tomando serophene, sonhando, esperando, sofrendo, rindo, educando, brincando, amando... É pouco???


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

As novas ...

As novas: Voltei no meu médico na última quarta feira dia 26. Refizemos todos os exames inclusive os de sangue e adivinhem só! NADA! Esta tudo certo comigo! Péssimo dizer isso, mas confesso que fiquei frustrada, fiquei feliz, mas frustrada! 1 ano e está tudo certo! Sem endometriose, sem pólipos, sem desrregulagem hormonal. NADA , absolutamete NADA! Partimos para meu esposo, vai que a taxa de espermatozóides abaixou nesses anos. Optamos por fazer o espermograma e se não der em nada vou tomar o indutos Serophene.  Meu esposo já fez o exame mas por falha do laboratório, só vai sair hoje a noite o resultado e como hoje é meu segundo dia do ciclo optamos por iniciar o indutor hj e esperar o resultado para ver se continuamos. Acredito não ser nada com ele. Meu médico me passou o medicamento mais por cautela, por que ele disse ser praticamente nulo visto que eu ovulo e tenho reserva ovariana.  Bom vamos para mais uma etapa maluca na nossa vida. Peço a Deus e nossa Senhora que nos ilumine para que faça-mos sempre a coisa certa!