quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mãe compra um irmãozinho para mim...

Terça-feira minha comadre trouxe as crianças aqui em casa para deixarem o presente de dia das crianças para o Felipe, e para eles brincarem. Na hora de ir embora como sempre, Felipe desata a chorar e ficar magoado._ Meu filho elas voltam depois! _ Mamãe por que meus amigos vão todos embora? Eu quero um amigo para ficar comigo! Mamãe você compra um irmãozinho para mim?
Dai meu mundo desabou! Fiquei completamente arrasada! Quem me dera fosse tão fácil, ir em uma loja do céu e pedir para os anjinhos atendentes um filhinho bem bonitinho. 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bola pra frente

Agora bola para frente. 3 Trabalhos me aguardam. O dia das crianças, Aniversário da Isa e Halloween.
Já comecei os preparativos de tudo. No dia das crianças vou fazer um kit pipoca para cada criança da família. Uma lembrança linda para não passar em branco. O aniversário da Isa vai ser na escola, mas vamos fazer tudo bem lindo. E o halloween, essa é uma vontade que tenho há anos, fazer uma festa de halloween. Acredito que vai ficar  tudo lindo! Vou postando com calma. Deixo o tag do dia das criança, depois coloco o kit já personalizado.


Chegou...

Ontem fui presenteada com a visita da bendita. Eu estava tao animadinha que atrasou mais de 6 dias, mas domingo desceu a borrinha de manha e ontem novamente, e hoje veio com tudo. Estou me acostumando com esses ciclos malucos. A boa noticia e que consegui marcar meu medico, mas a ma noticia e que so consegui consulta para dia 26/10. Quase 1 mes de espera. Mas para quem espera ha 1 ano, vinte e tres dias nao sao nada.