sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nossas férias





"A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade"
Friedrich Nietzsche

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estamos de Volta


Apenas 10 dias de férias, mas foram suficientes para relaxar e colocar a cabeça no lugar. Passamos na casa dos meus pais em Minas e depois paramos em um hotel muito legal em Poços de Caldas, Hotel Monreale. Perfeito para quem tem filhos de todas as idades. Felipe amou as atividades preparadas para a idade dele. E claro que aproveitamos nosso período fértil para namorar muito! Iniciei o uso da progesterona. Iniciei o Utrogestam no último domingo e já sinto os efeitos dele. Dores nos seios e leves cólicas. O único problema é que passei muito mal a noite, mas acredito não ter nada haver com o medicamento, acredito ser uma virose. Vou esperar até dia 03 e seja o que Deus quiser. Como estavamos de férias não medi minha Tb esse mes. Mas conferi o muco e minhas clássicas dores do meio, batendo no dia 20 ao dia 23. Ai tomara que seja dessa vez. Hoje me decido pedir a Deus e a nossa Senhora. Oro para que tudo seja feito conforme o desejo do Pai. Que se for para termos mais um filho que ele nos presentei com mais uma benção.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novas...

Nesse fds fomos padrinhos da Manu. Foi tudo muito lindo! Foi uma cerimônia na Igreja Luterana já que seu pai agora nosso cumpadre é Luterano. E depois montei sua festinha aqui, regada a muito churrasco e cerveja ( muito bom, né?). Ficou tudo muito gracioso. Tinha somente 20 pessoas mas fizemos a festa! Foi ótimo e a Manu curtiu muito! De resto deixei de medir a Tb por uns dias devido a correria dos preparatórios mas agora voltei a medir novamente, confesso que dei uma desanimada e adivinha só quem me levantou? Marcelo Marmelo Martelo! Isso mesmo disse a ele que queria dar um tempo que iria tomar pílula 2 meses contínuas, ele não deixou, disse que iria tomar vitergam direitinho e que esse mês iria dar certo. Bom vamos lá, o que é mais um mês? Essa semana entraremos de FÉRIAS!!!! HUHUHUHUH! Deixarei de postar um pouquinho mas é por uma boa causa! Estarei namorando muito e algum canto do mundo!




segunda-feira, 11 de julho de 2011

Foto Festa Batizado e Aniversário Manuela

Essa foi a festinha que montei para minha afilhada, não ficou linda? Amei fazer cada detalhe e aqui eu fiz tudo! Te amo muito Manu!








quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chegou a horrorosa!

Chegou o dia da bendita! Estou forte mas meu coração está em prantos! Esse é o dia que dá vontade de desistir e jogar tudo para o alto! Mas não sejamos precipitados por que sei que isso vai passar e toda a vontade de engravidar virá novamente! Uma notícia boa é que estou me regularizando, meu ciclo voltou a 28 dias e minha menstruação parece que veio de uma vez, sem as borras de costume. Vou tomar novamente o saúde da mulher esse mês, acredito ter funcionado bem.
Estou me distraindo fazendo a festinha de batizado então minha cabeça acaba indo para outro foco! Está ficando tudo LINDO! Depois posto as fotos.

Frase do dia

"Por fora tudo esta tão bem, por dentro o choro não tem fim... "